PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de ago. de 2013

Várzea da Roça-Distrito de Irrigação do Projeto Jacuípe recebe trator contendo kits de implementos agrícolas

Danillo Salles, Ricardo, Albino, Roniedson, João Bosco (Diretor de Agricultura), Zito, Miraci e Ito

Membros do Conselho do Distrito de Irrigação do Projeto Jacuípe: Zito, Ito, Miraci, Roniedson, Ricardo e o agricultor Albino. Na última quinta-feira 29 de Agosto estiveram em Salvador na CAR para assinar o Convenio do Trator.
 Logo após foram até o parque de exposição retirar o trator. Que irá beneficiar todos os agricultores do perímetro irrigado.

O trator contendo kits de implementos agrícolas chegou ao Distrito de Irrigação Jacuípe, nesta sexta-feira 30 de agosto, para contemplar todos os Agricultores.


A doação foi realizada pelo governo do estado, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa ligada à Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir). O objetivo é contribuir para o aumento da produtividade no campo, gerar renda e com isso, melhorar a qualidade de vida daqueles que vivem do regime da agricultura familiar.

Deputado Daniel Almeida PCdoB
A conquista é do Deputado Daniel Almeida Homem guerreiro que com força, coragem e determinação consegue uma emenda parlamentar (individual), destinada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
Mais uma conquista com apoio do partido PCdoB de Várzea da Roça e do vereador Danillo Sales.




Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online