PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de ago. de 2013

Agricultores recebem tratores e implementos da Car

 Os recursos para compra dos equipamentos é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Daniel Almeida, destinada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
Representantes de produtores rurais ligados às associações das cidades de Iaçu, Euclídes da Cunha e Várzea da Roça participaram de uma solenidade na tarde desta quinta-feira (29) de assinatura de convênio para receber tratores e kits de implementos agrícolas.

A doação foi realizada pelo governo do estado, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa ligada à Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir). O objetivo é contribuir para o aumento da produtividade no campo, gerar renda e com isso, melhorar a qualidade de vida daqueles que vivem do regime da agricultura familiar.

As associações beneficiadas são: Distrito de Irrigação do Projeto Jacuipe, com sede no município de Várzea da Roça,  Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Carnaíba, de Euclídes da Cunha, e a Associação Comunitária rural de Lagoa Bezerra, Lagoa Rosa, Lagoa Dantas e Lagoa dos Patos, da zona rural de Iaçu.

Por: Karlo Dias

Nenhum comentário:

Visita Online