PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jul. de 2013

Distrito de Angico Cinco jovens foram a Salvador pra assistir jogo entre Bahia X Corinthians

Um grupo de amigos do Distrito de Angico, município de Mairi, foram a Salvador no ultimo domingo, 7 de julho de 2013, para assistir a partida entre as equipes do Bahia x Corinthians, onde o clube paulista venceu a partida pelo placar de 2x0 sendo dois gols do jogador Alexandre Pato. Apesar do resultado ruim, o Tricolor Baiano se manteve na zona intermediária da tabela. O Bahia agora ocupa a 11ª colocação com os mesmos 8 pontos.

Alem de assistir um belo jogo, todos tiveram o prazer de conhecer a nova Itaipava Arena Fonte Nova, que foi oficialmente inaugurada no dia 5 de abril deste ano.

A Arena tem capacidade para 48.747 pessoas em três níveis de arquibancadas com assentos cobertos, camarotes, restaurante panorâmico com vista para o estádio e para o Dique do Tororó, e cerca de duas mil vagas de estacionamento. Sua estrutura abrigará também sala de imprensa, quiosques, elevadores, sanitários, museu, lojas e um centro de negócios que funcionará independentemente dos jogos.

Além de partidas de futebol, a Arena Fonte Nova permitirá a realização de outros eventos como shows musicais de artistas de renome nacional e internacional, congressos e encontros de negócios. Sua estrutura verticalizada, com três anéis de arquibancada, colocará o público mais próximo do espetáculo promovendo um maior envolvimento e favorecendo a acústica.












Da Redação do blog Mairi News com fotos do blog smneews.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online