PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mar. de 2013

Capim Grosso Urgente: Tenente Marcos José é assassinado

O tenente Marcos José foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 28 de março de 2013,  por volta 17h, no Posto do km 2, na cidade de Capim Grosso.

Segundo informações, ele estava abastecendo seu carro, quando dois elementos sem capacetes chegaram em uma moto e dispararam vários tiros.
Segundo Fabiana, namorada do oficial, ele teria saído do carro para pagar o abastecimento, quando ela ouviu a voz do tenente mais alterada e pedindo para que não atirasse, foi quando a mesma  ouviu o disparo. Segundo Fabiana, um dos  assassinos chegou a apontar a arma pra ela.
As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estão no local para realizar o trabalho de perícia e investigação para tentar capturar os assassinos. 

Centenas de curiosos e grande parte da população estão se dirigindo ao local, muitos estão estarrecidos com o acontecimento. 

O tenente Marcos José se destacou no comando do pelotão de Capim Grosso pelo combate ao tráfico de drogas e por sua postura em organizar o trânsito da cidade, principalmente com apreensão de motos e carros irregulares. Ele comandava os municípios de Mairi, Várzea da Roça, Quixabeira Capim Grosso entre outros.


Vídeo Jorge Quixabeira
Fonte: FR Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online