PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de fev. de 2013

Policiais da 24ª CIPM sob o comando do tenente Marcos José realizam blitz em Mairi

Na tarde desta quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013, os policiais da 24ª CIPM - Companhia Independente da Polícia Militar realizaram blitz na cidade de Mairi, sob o comando do tenente Marcos José, comandante do 5º Pelotão de Capim Grosso.
Em Mairi, os policiais apreenderam 5 motos. Segundo o tenente marcos José, essa operação é devido a roubos de motos, clonadas, sem documentos e com descargas abertas e condutores de motos sem capacete etc.
Antes da operação na cidade de Mairi, os policiais realizaram blitz na cidade de Várzea da Roça, onde 12 motos foram apreendidas.
O tenente falou que vai fazer verificação de chassis, motor e documentação das motos apreendidas. "Nós temos que acabar com essas motos que são roubadas em outros lugares e trazem pra cá, além de motos que vem de São Paulo, Rio de Janeiro e outros lugares com documentação irregulares e sem documento. As motos que não tiverem nenhum problema com documentação, restrição e adulteração, serão devolvidas aos proprietários", disse Marcos José.

Redação e foto: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online