PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de fev. de 2013

O Tenente Marcos José e Policiais da 24ª CIPM realizam blitz em Várzea da Roça


Na tarde desta quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013, os policiais da 24ª CIPM - Companhia Independente da Polícia Militar realizaram blitz na cidade de Várzea da Roça, sob o comando do tenente Marcos José, comandante do 5º Pelotão de Capim Grosso.

Segundo o tenente marcos José, essa operação é devido a roubos de motos, motos clonadas e com descargas abertas. 

A operação aconteceu na cidade de Várzea da Roça aproximadamente as 15h00min, os policiais realizaram blitz na Rua Claudio Gomes no centro da Cidade, onde 12 motos foram apreendidas nas abordagens O Tenente Marcos José alerta o uso do Capacete que tem o prazo até dia 28 para que o condutor e passageiro usem capacete, entretanto o condutor já usa a mais de 2 anos na Cidade de Várzea da Roça mais obrigatoriamente o passageiro também terá que usar.

O tenente falou que vai fazer verificação de chassis, motor e documentação das motos apreendidas. “as motos que não tiverem nenhum problema com documentação, restrição e adulteração, serão devolvidas aos proprietários", disse Marcos José.

No final da tarde o comando dirigiu-se até a cidade de Mairi para realização de mais uma blitz onde os policiais apreenderam 5 motos.
www;foguinhoeventos.com
 Por: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online