PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de dez. de 2012

Rádio Contorno FM tem novo Presidente

A diretoria da ASCOMCCG – Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - que administra a Rádio Contorno FM, têm como novo presidente Durvailton Fagundes.
Depois de dois mandatos seguidos, tendo como presidente Valter Oliveira, a diretoria da ASCOMCCG – Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - que administra a Rádio Contorno FM – 104,9, têm como novo presidente Durvailton Fagundes Santos, 29 anos, 11 anos de história com a emissora. Chegou à rádio em 2001 para atuar como Office Boy. Bastante dedicado e responsável com os compromissos da rádio, Durvailton passou logo da referida função para tesoureiro, chegando a ocupar a posição de presidente interino em uma das ausências de Valter. Conhecedor de todas as responsabilidades da Associação e com vínculo forte com a equipe de locutores e colaboradores da emissora, Durvailton foi para a Assembléia convicto de que a chapa seria homologada, marcando assim um novo momento para a Rádio Contorno FM, que em 2013 terá na sua pauta de trabalho a renovação da outorga, o término da construção da sede, dentre outros desafios importantes, os quais certamente contribuirão para fortalecer ainda mais a história de 11 anos da 1ª Comunitária Oficial da Bahia.
A Assembléia para a escolha da nova diretoria da Rádio Contorno FM foi realizada no Salão da Casa do Menor, ao lado da sede provisória da Rádio, na Avenida Ayrton Senna. Os trabalhos foram abertos pelo então presidente Valter Oliveira, que passou a condução da eleição para a Comissão Eleitoral composta por Ney Oliveira, Diobaldo e a professora Maria José, conhecida como pró Zezé. Com as normas de condução da eleição apresentadas, foi dado início ao processo de escolha dos novos diretores da emissora, com o resultado totalmente favorável à única chapa do pleito que ficou assim constituída:

Presidente: Durvailton Fagundes Santos;
Vice-presidente: Jean Carlos Costa Lopes;
Diretor Tesoureiro: Alcione Bispo dos Santos;
Secretária: Joselma Santos da Cruz;
Diretor de Patrimônio: Francisco Demontier da Silva;
Diretor de Operações: Valter Oliveira dos Santos;
Diretor Cultural e Comunicação Social: Georgens Lopes Santos Rosa;
Conselho Fiscal:
Associação Comercial, tendo como representante a pessoa de Hélio Mendes Rios;
Associação da Fazenda Sete Porcos, tendo como representante a pessoa de Evaldo Barbosa da Silva)
Associação Religiosa, tendo como representante, a pessoa de Lídio Ferreira Gomes.
A Assembléia foi composta ainda da prestação de contas referentes aos anos de 2009, 2010 e 2011, mediante aprovação do Conselho Fiscal, composto por Téo da Farmácia, Antônio Oliveira, da Farmácia Vitória e Gil da Barraca.
A escolha da nova diretoria foi encerrada com um lanche e as felicitações ao novo presidente, assim como aos demais representantes da nova diretoria que terá um mandato de três anos, dezembro de 2012 a dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Visita Online