PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de dez. de 2012

Menor é atingido por um tiro de espingarda no município de Várzea da Roça.


Na tarde desta quarta-feira, 5 de dezembro  de 2012, um menor de 10 anos foi  atingido por um tiro de espingarda de socar, na região de Mauro Rodrigues, município de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, os vizinhos ouviram um estouro de dentro de uma residência onde estavam dois menores.  Quando foram verificar, um dos menores ia passando de bicicleta e perguntaram: que estouro foi esse? Ele respondeu que foi uma bomba que eles soltaram.

Depois de alguns minutos, o outro menor de 10 anos foi encontrado caído dentro da residência atingido por um tiro de espingarda na altura do pescoço.  Imediatamente o menor foi levado para o hospital de Várzea da Roça.

Uma multidão se formou em frente ao hospital em busca de transferência rápida do menor, mas as ambulâncias da unidade estavam em atividades. Foi solicitada uma ambulância da cidade de Mairi.

O menor recebeu atendimento rápido da equipe plantonista, tendo como enfermeiro, Claudio Gonçalves, que rapidamente providenciou a transferência do menor para um Hospital de grande porte.

Até o fechamento da matéria não sabemos qual o estado de saúde do menor.

Aguarde mais informações.

Fonte: www.foguinhoeventos.com

Nenhum comentário:

Visita Online