PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de dez. de 2012

Várzea da Roça: Jornal do Meio comemora dia de Natal com brindes para os ouvintes

Há quatro anos que vem sendo apresentado na Viva Voz Fm Várzea da Roça/ Ba, um jornal que não tem medo de mostrar a verdade seja ela nacional, regional e até mesmo local. A ideia de montar um Jornal sério e competente, sempre foi o sonho do radialista
Eddy Freittas.
No ano de 2008, foi apresentado na emissora, por uma equipe de radialistas competentes como Mauro Bruno, Angel Rosa e Gil Rosa, que tinha como nome De Frente Com a Verdade. Era um programa que não tinha medo de falar a verdade e ganhou a confiança dos ouvintes.
Com o fim do programa de Frente Com a Verdade, o projeto de montar um jornal que já existia no papel, passou a ser testado na prática e surgiu o desafio de montar um programa jornalístico.
No início o Jornal do Meio Dia assim com é chamado o programa jornalístico da Viva Voz Fm, era apresentado por Eddy Freittas e José Luiz, como foi ganhando destaque e aceitação pelo radio-ouvinte,os apresentadores sentiram a necessidade de mais um integrante dentro do programa e assim Itana Santos começou a fazer parte da equipe .
Como em tudo, o Jornal do Meio Dia em Julho de 2012 perdeu um dos integrantes, o radialista José Luiz que com sua competência foi convidado a fazer parte de outra emissora fora do município de Várzea da Roça. Comandando o Jornal do Meio seguiu Eddy Freittas e Itana Santos, com muita competência e seriedade e hoje o Jornal é campeão de audiência, que conta com a participação da população não só de Várzea da Roça mais todos os municípios onde chega o som da Viva Voz.
Após quatro anos de sucesso absoluto, o Jornal do Meio Dia ganhou mais uma cara nova. Com a chegada de Rose Nascimento, o Programa passa a ser muito mais completo.
Para comemorar o sucesso de quatro anos no ar, o programa apresentou na ultima terça-feira (25), dia de Natal, um jornal completamente diferente do qual os ouvintes estão acostumados a acompanhar. Com a iniciativa da equipe do jornal e apoio do comercio de Várzea da Roça, o Jornal do Meio Dia fez de forma diferente e dinâmica um programa especial de Natal, com a participação em massa das pessoas ligando e participando. A equipe que no dia 25 (Terça-feira) foi composta por Itana Santos, Rose Nascimento, Ademário Pires e o âncora Eddy Freittas presentearam seus ouvintes como forma de gratidão a cada um que sempre acompanha a programação da emissora.
Texto: Ademário Pires/Itana Santos/portaljacuipe.com.br
Fotos: Ademário Pires/Rose Nascimento/portaljacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online