PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de dez. de 2012

CAMAÇARI: PEÇA EM QUE ARTISTA DE VÁRZEA DA ROÇA PARTICIPOU EM PORTUGAL É DEBATE NA RADIO LIDER DE CAMAÇARI

O secretário municipal do Desenvolvimento do Turismo, Ivanildo Antônio participou na tarde de hoje (28), de uma entrevista na Radio Líder Fm dentro do Programa Mistura do Forró com Sivirino Priguiça e Seu Liborio. Através de relatos ele conta um pouco da história vivida por seus personagens, dois prisioneiros políticos presos por terrorismo interpretado por ele e o artista Wervesson Zuriel da cidade de Várzea da Roça,
O Festival Internacional de Cultura de Guimarães, aconteceu entre os dias 13 e 23 de dezembro, em Portugal e os artistas representaram seus personagens durante 10 dias durante todas 24h. Com esta forma dois atores entram na categoria dos que mais passaram tempo interpretando um personagem sem sair dos personagens.
Dentro da ideia do Teatro da Solidão Solidária os autores passaram dois dias nas ruas e oito dias presos.
Entre outros artistas que estavam representando o Brasil estavam os músicos Ivan Lins, Chico César e Tom Zé, além do cineasta Valter Sales. A peça segue agora para Nova Iorque nos Estados Unidos e propostas para outros países também estão sendo analisadas. A entrevista faz parte do programa que pode ser ouvido através do link:
www.portaljacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online