PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de nov. de 2012

Previsão do Clima Tempo se concretiza e chuva muda cenário em Conceição do Coité

Quem observou as informações de Clima Tempo, instituto meteorológico que previa chuvas no sertão da Bahia no inicio do mês de novembro já deve está comentando ‘bateu certinho’ o que tava na previsão. 
O calor forte sem que as folhas das árvores se movessem  era  sempre prenúncio que as chuvas estavam chegando. Tudo isso foi notado no início desta semana.
Nesta sexta-feira, 2, feriado de Finados começou com um forte calor e algo que não acontecia há muito tempo uma grande nebulosidade característico de chuvas no fim da tarde. E realmente aquele calor de quase 35º até o fim da tarde resultaria na tão esperada chuva, a população quer apenas que, o serviço meteorológico erre na quantidade de aguá que está previsto para cair. 
O clima tempo aponta  5 milímetros  para cada dia até o próximo dia 7. Diante da longa estiagem é possível que não seja resolvido o problema de forma imediata, mas iniciar o mês de novembro com chuva,  enche a população de esperança, de modo especial dos agricultores, para que o sofrimento chegue ao fim.
Essas fotografias retratam o momento que se encontra o centro da cidade de Conceição do Coité, ás 21h25.
Fonte: Calila Notíias

Nenhum comentário:

Visita Online