PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jul. de 2012

Várzea da Roça – PT e PTB lançam Joilma e Hamilton candidatos 2012

 
A noite de sábado, 30 de julho ficará na história de Várzea da Roça, cidade localizada no Território de Identidade Bacia do Jacuípe, a união entre PT e PTB, lançaram os nomes de da professora Jailma Reis Rios (PT) e do professor Milton de Oliveira Almeida Filho (PTB), para concorrer vaga de prefeito e vice na eleição de 7 de outubro.
O Evento foi realizado no auditório da UNEB, localizado na Praça Topógrafo Pedro, às 19h, dezenas de pessoa compareceram e torcer pela vitória da dupla, bem como apresentação de nomes pra concorrer vaga no Legislativo.

O Professor Aguinaldo, iniciou sua fala relatando sobre a visão dos demais partidos com referência ao Partido dos Trabalhadores, onde em 2012, o partido age como uma águia e alçar seu próprio voo, “Nós queremos construir a nossa própria história, nós não somos e seremos responsáveis por A ou B, chegar a prefeito e fizer o que foram feito até hoje, não somos melhores que ninguém, mas também não somos piores, mas tem uma coisa somos diferentes”. Comenta Aguinaldo, continuando sua fala, criticou o que é destinado à agricultura, onde para produto de limpeza para o Gabinete do Prefeito é maior que os recursos destinados a secretaria de agricultura.

Genário Oliveira usou da palavra relatou que este é um grande evento, onde lançar candidatura de duas pessoas integra para prefeito e vice de Várzea da Roça, diz está convicto de lançamento de pessoa com compatibilidade para o desenvolvimento da cidade. “quero alguém que corresponde na aplicação dos recursos destinado para beneficiar os mais carentes”.

Jurez Sena relatou da emoção e orgulho em colocar a nome de Joilma para ser avaliada e votada pelos varzeano, elogiou a coragem dela em realizar ações e defender os interesses dos pobres, falou das qualidades que ele pode ver em Joilma durante este ano que esteve em frente ao CODES (Conselho de Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Jacuípe), viu nela a sensibilidade de conhecer as necessidades dos mais carentes e assim pode atender a cada um. Pediu a todos os presentes que tornasse caba eleitoral, pedindo voto a seus vizinhos e amigos, “O PT com todos os defeitos que tem, faz diferente dos demais partidos, ações que causa raiva dos que antes podia possuir um sofá, hoje todos tem dignidade e pode adquirir o mesmo celular que a classe média possui”. Comentou Juarez
O candidato a Prefeito pelo PT em Baixa Grande, O vereador Pedro Lima Neto, participou da convenção do PT e PTB, falou da importância de lutar e não desanimar ainda que parece difícil, relatou à história do PT em Baixa Grande de no inicio onde cada militante foi à luta e conquistou dezenas de votos e elegeu um prefeito do PT já em seu segundo mandato e agora concorrendo ao seu terceiro mandato. Falou da história do PT no Brasil, onde muito criticavam e não acreditavam, e assim que deram confiança a um agriculto, hoje muito dizem: Se eu soubesse disto tinha elegido a muito tempo, assim mesmo ele ver em Várzea da Roça, hoje com certeza pela luta dentes partido em nível Federal e estadual, a população de Várzea da Roça verá o quanto é importante ter alguém que representa os trabalhadores no poder.
Todos os sete candidatos a vereadores usaram da palavra relatando alguns de seus projetos para o legislativo de Várzea da Roça.
Candidatos a Vereadores
            
André (PTB)     Eder Carlos (PT)     Ilton Rios (PT)     Jandira (PT)
  
Jorge de Alexandre (PT)     Vandelma (PT)
 O Professor Milton Filho (PTB), em sua fala saudou os presentes, falou das dificuldades que o grupo passou estes dias, onde ouviu os projeto do PT, e se alegrava em o PT ter escolhido seu nome para contribuir neste projeto, agradeceu o apoio revenido da família, onde se fazia presente e ajudando a levar este projeto em frente. Seguindo ele fundaram o PTB em Várzea da Roça com intenção de trazer algo de melhor para o povo, um incentivo que veio de seu avô, Bento Lomes, “esta é uma oportunidade dos varzeano tem, onde antes somente poderia escolher entre a raposa ou hiena, e agora tem outra oportunidade de escolha, é difícil, mas acreditamos em um Deus que age”.

A candidata a prefeita Joilma Rios (PT), agradeceu a Milton por entrar neste projeto com ela, em levar um novo projeto aos varzeano, onde mesmo as pessoa dizendo que o PT não podai porque não tinha dinheiro, com isto quase desistindo, ele ofereceu seu nome para enfrentar na luta. Segundo ela, estes projetos iniciam bem antes, quando usava a frase “A nossa Aliança é com Você”, e foi nestas pessoas que se espelhou para manter esta aliança com pessoa que tem compromisso com os mais carentes. “Necessitando de u poder público que não faça para a pessoa e sim faça com as pessoa, realizando politicas pública pensada e planejada com o povo”, comenta Joilma
Continuando sua faça, ele pediu que cada um quando sair para pedir voto, primeiro faça uma oração pedindo forma e sabedoria.

 www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online