PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jul. de 2012

Várzea da Roça - Em clima de tensão, PCdoB realiza convenção

 Na última quinta-feira dia 28, o PMDB realizou sua convenção onde, ficou decidido que o PSB, PHS e PR seguirão juntos na disputa das eleições 2012. Ali foram escolhidos Candidato a Prefeito e Vereadores, ficando a decisão da escolha do Vice para a convenção do PCdoB, que foi realizada ontem em clima de muita tensão.

Por mais de duas horas, membros do diretório do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se fecharam em uma sala para tentarem chegar a um acordo, já que os mesmo dividiam opiniões sobre quem e qual coligação seguir. Do lado de fora, filiados, candidatos e representantes de outros partidos aguardavam ansiosos pela decisão.

Após duas horas, e em votação entre os membros ficou decidido por sete (7) votos a cinco (5) que o PCdoB fará parte da coligação do PMDB. Com essa decisão a coligação PMDB, PHS, PR e PSB agora contam com o PCdoB e assim fecha a chapa para disputar as eleições, uma vez que a escolha do candidato a vice-prefeito sairia do Partido Comunista do Brasil.

O presidente do partido decidiu se licenciar até passar o período das eleições e juntamente com alguns membros decidiu apoiar a candidatura do Vanderlei Vilas Boas do PSD (Partido Social Democrático).
Fonte: www.portaljacuipe.com.br
Por: Ademário Pires - Fotos: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online