PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jul. de 2012

Várzea d Roça - O DEM, PSDB, PV, PDT E PP juntam forças na disputa das eleições 2012


Em seu discurso Dida falou do descaso que o atual gestor faz com o dinheiro publico e apresentou suas propostas de governo que juntamente com Antonio Ivo irá implantar em Várzea da Roça.

O evento aconteceu no Auditório da Câmara Municipal e contou com as presenças de eleitores, representações partidárias e do Ex-Prefeito Wilson Mascarenhas.

O PP (Partido Progressista), que tinha como pré-candidato o Josenaldo Rios (Naná) desistiu da candidatura para apoiar o DEM e assim indicar o nome de Antonio Ivo (PP) para compor a chapa juntamente com Dida.

O atual Presidente do Partido Progressista, Naná falou dos motivos que levaram o seu partido a desistir da candidatura a prefeito.

“Agente ver com muita simpatia, até por que era uma discussão que já vinha sendo feita e amadurecendo há muito tempo por uma causa maior que é Várzea da Roça que é o projeto de todos nós, projeto de transformar aquilo que as pessoas acham que é tão difícil de acontecer”.

Em relação às quatro candidaturas, Naná disse que faz parte da democracia e que as pessoas têm que parar de achar que uma disputa tem que ser com apenas duas pessoas disputando um pleito, já que sempre ocorre isso em cidades pequenas e que o povo precisa de opções e alternativas para poder votar com liberdade e finalizou sua fala deixando um recado para que o povo acredite no Projeto de Dida e Antonio Ivo para construir Várzea da Roça e levar a sério o potencial e desenvolvimento que os varzeanos têm.
Fonte: www.portaljacuipe.com.br
Por: Ademário Pires

Nenhum comentário:

Visita Online