PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de abr. de 2012

Homem rouba celular e é preso em Mairi.


Fernando Moreira Souza, natural de Feira de Santana, de 20 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira (10), por volta das 16h, acusado de ter tomado de assalto um celular do jovem Marcones de Jesus Soares, de 18 anos de idade. 
Marcones disse que estava na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes, por volta da meia-noite da última segunda-feira e o Fernando apontou um revolver e mandou entregar o celular que estava em suas mãos. Fernando tomou o celular de assalto e saiu correndo. No dia seguinte, a vítima registrou uma ocorrência na delegacia local. 

O Delegado de Polícia, Dr. Zennon de Almeida determinou que Jorge Moura e equipe realizassem diligências no sentido de prender o homem que praticou o roubo. A diligência foi realizada durante o dia e o suspeito só foi localizado e abordado por volta das 16h na rua "Vai Quem Quer" e em seguida foi encaminhado para a delegacia, onde se encontra preso. Na delegacia, o acusado foi revistado e a polícia ainda encontrou o celular da vítima no bolso. Foi feito um termo de reconhecimento e a vítima reconheceu o acusado e o seu celular.

Segundo informações, Fernando estava morando na cidade de Várzea do Poço e passou a morar na cidade de Mairi. O suspeito alegou que roubou para matar a fome. O delegado Dr. Zennon disse que isso não se justifica.

Fernando foi indiciado por roubo qualificado, previsto no art. 157, §2º, inciso I, que varia de 4 a 10 anos de prisão, aumentando a pena de um terço até metade, em razão da qualificadora, que é ameaça exercida com emprego de arma.

Da redação do Blog Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online