PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de abr. de 2012

Grave acidente envolvendo dois veículos na BR 407 entre Ponto Novo e Filadélfia.


Por volta das 12h desta terça-feira (11), aconteceu um grave acidente na BR 407, entre os municípios de Ponto Novo e Filadélfia, precisamente no Povoado de Aroeira, interior de Filadélfia. O acidente envolveu uma Saveiro preta, placa de Itiuba, e um Gol preto, de placa JSS-5896, licença de Salvador-BA.

Segundo testemunhas que se encontravam no local, os veículos trafegavam no sentido Filadélfia/Ponto Novo, quando a Saveiro pegou a mão contrária, para entrar em uma estrada vicinal que dá acesso a Itiuba, momento em que o Gol o ultrapassava em alta velocidade, batendo na lateral do mesmo, capotando 03 vezes e causando destruição total no Gol.

A equipe da Policia Militar e da SAMU chegaram rapidamente ao local, fazendo o isolamento do local e Socorrendo os motoristas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo, segundo Informações colhidas com Profissionais do SAMU, o condutor do Gol, Adesbal Genário Gomes Neto, 26 anos, residente no Bairro Pituba em Salvador, sofreu escoriações leves e corte profundo no crânio. Já o motorista da Saveiro, o Sr. Osvaldo Baraunas dos Santos, 67 anos, também sofreu escoriações leves e um corte na cabeça, já a sua esposa nada sofreu,  Uma socorrista do SAMU mandou Aderbal comemorar uma nova data de nascimento, pois segundo ela pela gravidade do acidente, ele nasceu de novo.

Foto: Arnóbio Carneiro/ Fonte : Em cima da noticia

Nenhum comentário:

Visita Online