PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de abr. de 2012

Baixa Grande – Rádio Comunitária inicia Jornal do Meio Dia


Como parte da nova programação a Rádio Comunitária Baixa Grande FM, iniciou nesta segunda-feira, 09 de março, o Programa de Jornalismo, Jornal do Meio Dia que vai ao ar às segunda, terça e Quartas das 12h às 13h, nas quinta-feira não vai ar devido a transmissão da sessão da Câmara de Vereadores (Voz do Legislativo), retornando às sexta-feira a partir das 12:30.
O programa tem está sobre o comando da Locutora Dinialy Vieira e Ediomário Catureba. Em sua primeira edição o jornal foi divido em 2 blocos, o primeiro trouxe os destaque das noticias regional, no segundo bloco trouxe noticias nacionais e internacionais, e na terceira edição contou com a participação do Locutor Marcelo Barbosa com informações esportiva.
Programa de Jornalismo tem sido criado em quase todas as rádios do território da Bacia do Jacuípe, o Grupo de Trabalho em Comunicação da Bacia do Jacuípe (GT Bacia do Jacuípe) vem incentivando que os blogueiros grave suas notícias e enviem para as emissoras onde as mesma transmitem, sendo assim, além de divulgar ações nas cidades divulga o espaço o endereço eletrônico de cada um.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Notícia RegionalNotícias Nacional e InternacionalEsporte

Nenhum comentário:

Visita Online