PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar. de 2012

Várzea da Roça- Paroquia São José Festeja com seu Padroeiro São José


A festa do Padroeiro São José iniciou no Sábado (10) as 19h00min com a missa de abertura, e todas as paróquias presentes, na igreja São José em Várzea da Roça com o Celebrante Pe. Gregório com o tema José Protetor da Vida.
Durante todos esses dias comunidades de outros municípios como: Baixa Grande, Várzea do Poço, visitaram a Igreja São José pertencente à Paróquia São José em Várzea da Roça além dessas visitas também ouve participação das pastorais como: Pastoral da Catequese, Pastoral do Dizimo entre outras.
Os devotos de São José também contaram com a presença especial dos Ministros foi uma festa bonita de muita fé.
Durante a semana em acolhimento todos se reuniam em ruas da cidade como: Alto da Colina, Rua Chico Mendes, Rua José Ramos e na Praça da Bandeira.
Aconteceram também palestras importantíssimas com as enfermeiras: Enfermeira Alexandra Cruz (Hábitos para evitar hipertensão e diabetes), Enfermeira Edna Barbosa (Da concepção ao nascimento), Enfermeira Mariana Rabelo (Como cuidar dos doentes), Enfermeira Simone (Direitos e deveres na saúde).
Celebrações: Pe. Phong,Irmãs de Várzea do Poço, Pe. Jeoval.
Os festejos do Padroeiro da Cidade de Várzea da Roça que iniciou no sábado (10) enceram nesta ultima segunda-feira (19) com a Celebração da Missa de encerramento celebrada pelo Bispo Dom André e Padres da Paróquia São José foi realizada ao ar livre na frente da Igreja Católica na praça José Coelho no centro de Várzea da Roça.
Logo após houve leilão em pró da Igreja local, vários prêmios foram leiloado a ex: um Bode, um Peru, Galinhas cacho de banana bolos goiabadas várias cestas básicas e entre outros. Enquanto isso nas barracas montadas na frente da igreja as pessoas deliciavam as merendas como o Beiju, Bolos, Refrigerantes e doces.







 Doces e merendas

 Momento em que aconteceu o Leilão



Realização: Paróquia São José  de Várzea da Roça 
Da Redação e Fotos FoguinhoEventos 

Nenhum comentário:

Visita Online