PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar. de 2012

Moto Passeio Feminino movimenta final de semana de Capim Grosso



Os três dias de festa agitaram não só capimgrossenses, mas mobilizou toda a região.

As mulheres fizeram a festa nos três dias de comemoração do 10º Moto Passeio Feminino de Capim Grosso, realizado nos dias 16, 17 e 18, tendo como ponto de concentração a Praça 09 de Maio (Praça da Prefeitura), sob a organização das Libélulas do Asfalto, com a Coordenação de Zezé.
Centenas de mulheres fizeram o tradicional desfile de motos no sábado pelas ruas da cidade, de forma mais calma e silenciosa, já no domingo foram muito mais a vontade para o percurso oficial, dirigindo-se ao Distrito de Pedras Altas, levando ao local muita animação e empolgação.


Além das muitas mulheres que abrilhantaram a festa, outras pessoas apaixonadas por motociclistas vieram de todos os cantos do Brasil, desfilando belas motos e comercializando produtos e acessórios para motociclistas.
A programação foi bastante variada para os três dias de festa, muito rock, forró, arrocha, eletrônico, pagodão, funk, tendo a apresentação da Banda Skina, DJ Francie, Jhonny & Zé Rios, Gloxinia, Rubinho Saldanha, Banda Bakanada, MDP, além da Tenda Eletrônica.

O Moto Passeio a cada ano vem mobilizando mais mulheres participantes e quebrando fronteiras a nível nacional, colocando Capim Grosso no “rool” dos maiores eventos moto ciclísticos da Bahia.

Texto e Fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online