PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar. de 2012

BOA VISTA CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE SERROLANDIA

 
Um jogão de bola, digno de final de campeonato.
Assim foi definida a grande partida entre Boa Vista e Maracujá neste Domingo(17) no Carneirão com um público pagante de aproximadamente 1500 torcedores que tiveram todas as sensações durante a partida, onde a equipe campeã poderia perder por dois gols de diferença, que mesmo assim levantaria a taça, pois teria feito a vantagem no primeiro jogo.
O Maracujá foi pra cima e no primeiro minuto do jogo o atacante Arlenio lançou o jogador Fabinho que foi derrubado pelo goleiro Dinda, sendo assim marcado Pênalti pelo árbitro Beto de Tapiramutá, convertido por Rodrigo.
Depois disso a emoção aumentou e só deu Maracujá no Jogo, mas em um contra ataque rápido Marcelo Pojuca empatou a partida. Maracujá fez mais um com Fabinho, mas, o carrasco Ferrugem tampou o caixão com um gol aos 40 do segundo com sua comemoração que já virou mania, arrancar as autoridades da cadeira pra sentar no lugar deles, ano passado no lugar de Bobô e esse ano no lugar do Prefeito Gildo que apreciava a partida com alguns convidados, lembrando que os dois gols teve a assistência do "Rivaldo do Sertão", como foi apelidado pelos companheiros de clube, o Deinho que  fez uma brilhante partida.
Estiveram presentes na final grandes jogadores, convidados da região. além de personalidades como o Deputado Federal Daniel Almeida e Bobô, presidente da SUDESB.
Com 2X2 no placar final, foi só correr pro abraço e comemorar ao lado de sua torcida depois de receber a premiação, um troféu e mais R$ 3.000,00 em dinheiro, recebido pelo capitão da equipe Kakazinho.
O Maracujá com seu segundo Vice concecutivo levou pra casa um troféu e mais R$ 1.200,00 em dinheiro além de mais premiados:
Melhor Goleiro: Edimar (Maracujá)
Jogador Destaque: Rogério (Boa Vista)
Artilheiro: Ferrugem (Boa Vista)
Homenageados com troféu Dinho de Rodolfo:
O Prpóprio como personalidade, desportista ilustre.
Hude como melhor bandeira.
Tcheu da carroça como torcedor destaque.

O Municipal 2012 teve a organização da Liga Desportiva Serrolandense e da Comissão de Esporte e o apoio todo especial da Prefeitura Municipal de Serrolandia  e da Rádio Serrote Fm 105,9.
 Sport Clube Maracujá Jogou com:Edmar, Lucas (Tó), Vailson, Gereninho, Vere, Dêga, Rodrigo, Nem de Dora (Maciel), Fabinho, Dey e Arlênio (Xodinha).
Boa vista Esporte clube jogou com:Dinda, Bodinho, Rone, Rogério, Huguela, Cassiano (Tartaruga) Kakazinho, Deinho (Renso), Marcelo Pojuca, Marcos Nery e Ferrugem.  
 
Trio de Arbitragem: Beto de Tapiramutá (árbitro central), Josean (!º assistente), Hude 2º assistente, Nadinho (Regra 3).  

VEJA MAIS FOTOS DA GRANDE FINAL:
 
 
 
 
 
 
Por Pedro Filho

Nenhum comentário:

Visita Online