PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de out. de 2011

Primeiro confronto da Fase Semifinal do Campeonato Mairiense da Segunda Divisão


Neste domingo, dia 02 de outubro, foi realizado o primeiro jogo da Fase Semifinal do Campeonato Mairiense de Futebol da Segunda Divisão. 
Alagoinhas venceu Real Mairi pelo placar de 2 a 1 de virada. Marcones abiu o placar para o Real Mairi, Ito empatou e Gaspar fez o gol da virada para Alagoinhas e a torcida fez uma grande festa nas arquibancadas do estádio municipal. Com esse resultado, Alagoinhas está classificado para a Final da competição e subiu para a primeira divisão do campeonato municipal do ano que vem. Alagoinhas espera o vencedor do outro jogo da semifinal entre União e Nação Baiana que será realizado na quarta-feira, dia 12 de outubro, Feriado do dia das Crianças, para ficar sabendo quem vai ser seu adversário na final da competição. 
O Campeonato Municipal de Mairi é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.
Real Mairi perdeu com: Rivelino; Ninho Pirrito (João Junior), Pinica, Nenem e Gildean; Miqueias, Fabio Foguinho, Amaurí e Marcinho; Marcones e Leleu (Rodrigo). Técnico: Moura.
Alagoinhas venceu com: Genelson; Dinda, Raul, Marcelo e Marcelo Pessoa; Raimundinho (Jéferson), Michui, Nenem (Zé Budé) e Bruno (Leo); Ito e Gilson (Gaspar). Técnico: Polinha.
Árbitro: Central Edilson Dias Almeida 
Assistentes: Noelito Gonçalves de Freitas e Almir de Jesus Rios
Redação: Agmar Rios, com informações de Tchuca Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online