PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de out. de 2011

Capela do Alto Alegre Taylla Soares emociana a publico neste ultimo domingo

Taylla Soares
Capela do Alto Alegre é uma das 14 cidades pertencentes à Bacia do Jacuípe e teve a honra de apresentar a mais nova revelação do meio artístico.
 Neste ultimo Domingo 02 de Outubro se apresenta no Salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capela a mais nova integrante do meio artístico da música popular brasileira, a Jovem Taylla Soares que com apenas 14 anos de idade é mais um futuro brilhante para o mundo da música. A mesma toca seu violão e canta musicas de vários artistas na qual admira no rol musical.
A artista Taylla Soares, coloca em destaque a música “É o ar que respira”, e diz não conseguir viver sem ela. Tem um grande amigo de todas as horas que é seu violão, se ele  falasse com certeza contaria muitas  histórias, algumas alegres e outras tristes , pois de qualquer  forma que  estiver  tocando com seu violão tudo se resolve.
A artista menciona que na vida Deus nos dá muitas oportunidades, mais infelizmente existe pessoas que não aproveitam elas. Mais eu aproveitei e sempre irei aproveitar, pois juntamente com as oportunidades é possível encontrar instrumentos, ou seja, pessoas que hoje também sonham junto comigo e ainda por cima lutam para realizar os meus anseios.
 A cantora ainda comenta sobre o curso que lhe foi oportunizado, o CAPACITA TOM: o capacita tom é um curso oferecido pela prefeitura, onde pessoas de qualquer idade podem participar, dando assim a oportunidade para muitos jovens e adolescentes a chance de descobrir o seu talento e foi lá onde ela aprendeu a tocar violão. O curso é dividido em três níveis: o INICIANTE, BÁSICO e o AVANÇADO e hoje após um ano de aula a aluna Taylla já consegue chegar ao AVANÇADO que é um passo fundamental para ingresso na vida artística. Mais ainda não é o suficiente, ainda ela tem muito a conquistar na música e em sua trajetória profissional.
Inspiração: Paula Fernandes, Ana Carolina, entre outros, dai começa a imaginar no futuro, pois com seu próprio esforço, é possível chegar lá.
Conselho: A você que sonha que tem um dom, corra a trás dos seus objetivos , dos seus sonhos, seus anseios, pois se Deus permitiu que o ser humano sonhasse, é por que ele é capaz de realizá-los. E não jogue fora as oportunidades que virão, pois cada um com talentos diferenciados, só precisam de  chances para os mesmos  descobrirem qual será esse talento e brilhar nos palcos da vida .
Vídeo
Da Redação Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online