PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de out. de 2011

Município de Pintadas inaugura sede do Departamento de Alimentação Escolar


Nos últimos anos Pintadas tem demonstrado ínumeros avanços no que diz respeito à alimentação Escolar, tanto que chegou a receber o prêmio "Gestor Eficiente da Merenda Escolar", porém uma grande dificuldade ainda existia um grande impercílio para melhorar ainda mais esse processo, e essa dificuldade era justamente a construção de uma sede própria para o Departamento de Alimentação Escolar, fato resolvido no último sábado.

O Governo de Pintadas inaugurou o empreendimento após algum tempo de migração do DAE - Departamento de Alimentação Escolar e agora tem instalações adequadas as máximas exigências, para produção de uma merenda escolar de boa qualidade.

Para o Prefeito Valcyr Rios e o Secretário de Educação, profº Carlos Alberto, a Alimentação Escolar constitui-se uma importante estratégia de desenvolvimento local, assim como de motivação para as crianças e adolescentes no ambiente escolar.

Foi compreendendo tudo isso, que o Governo de Pintadas vem implantando ao longo dos últimos anos um Programa de Alimentação Escolar forte e de qualidade, articulando inclusive, organizações locais e agricultores familiares. Por isso, é que nos esforçamos para construir a sede própria do Departamento Municipal de Alimentação Escolar que foi entregue a comunidade pintadense no dia 08 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Visita Online