PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de out. de 2011

6ª Lavagem do Bloco MT em Várzea da Roça


No ultimo sábado, 08 de Outubro, aconteceu em Várzea da Roça a 6ª lavagem do bloco MT.  O publico compareceu em massa para abrilhantar o mega evento que teve inicio com Boysinho da Palomba gravando seu 2º DVD ao vivo em Várzea da Roça contagiando a galera com seu belissimo show. Como a festa estava apenas começando as expectativas só aumentavam a pois aquela noite ainda tinha muito o que oferecer, em seguida a banda Estakazero contagiou a galera forrozeira com seu forró autentico e inovado, a banda se apresentou pela primeira vez na cidade de várzea da Roça, oportunidade para muitos foliões que ainda não haviam prestigiado o show da banda. Mas nem pensem que a noite terminou por aí pois a Banda Chicana veio logo após com seu Axé sem freio levando a galera emitezeira  ao delírio com bastante energia positiva, ansiosos os foliões esperaram ao Show da grande Banda de pagode Saidy Bamba que encerrou as festividade da 6ª Lavagem do Bloco MT.
A festa contou com um espaço amplo, com cameras instaladas em vários pontos, policiamento reforçado, enfim, uma ótima  estrutura com 2 palcos, camarote e praça de alimentação.
A comissão organizadora agradece  a todos que se fizeram presentes e convida  para mais um evento que será o Carnatal 2011 com o Bloco MT na avenida.
Sonorização Vini-Som
Palcos MT Produções.

Da Redação Foguinho Eventos. 


Fotos Foguinho Eeventos.
Clique Aqui e confira as Fotos da Lavagem 6ª Edição

Nenhum comentário:

Visita Online