PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de ago. de 2011

Deputado Pedro Tavares recebe visita de agentes de saúde de vários municípios

Agentes comunitários de saúde de Mairi, Mirangaba, Aratuípe e Irecê estiveram no gabinete do deputado estadual, Pedro Tavares (PMDB), na Assembléia Legislativa. O motivo da visita foi pedir a intervenção do peemedebista para aprovar o projeto de lei n 749/2006 que regulamenta o piso salarial em dois mínimos em todo o país. Além da PL estadual, tramita na Câmara Federal uma emenda que trata de mais repasse dos recursos da saúde.
Diante desse cenário que envolve 298 mil trabalhadores no Brasil, o deputado estadual Pedro Tavares entrou em contato com o deputado federal do mesmo partido, Arthur Maia que é vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal para interagir em Brasília. “Falei com Arthur e ele se colocou a disposição. Aqui na Bahia, os agentes de saúde podem contar como certo o meu apoio”, disse Pedro Tavares.
O agente de saúde de Mirangaba, Robson Bispo saiu do gabinete satisfeito com o atendimento। “Com certeza é um deputado interessado em defender a Bahia e o Brasil e por isso viemos pedir seu apoio político”.
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online