PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de ago. de 2011

A Cidade de Serrolandia comemorou o dia do Padroeiro da Cidade nesta Terça Feira, 16 de Agosto, dia de São Roque, com uma programação que começou com alvorada as 4 horas da manhã, Missa dos enfermos, um delicioso almoço, Procissão pelas ruas da Cidade com a imagem de São Roque, logo em seguida Missa Solene, Bingo comunitário e a noite a festa ficou por conta da festa animada pela banda da cidade Luz e Vida e a atração de Uauá, Banda Kairós.
Na hora da procissão e da Missa Solene, uma fina e fria chuva caiu sobre os fiéis, mas nada que fizessem perder a fé e acompanhar a cortejo, seria celebrada na praça, porém, devido a garoa foi mudada pra igreja que não suportou a grande quantidade de pessoas.
Além de muita animação, no evento ainda contava com barracas que vendiam de tudo um pouco, desde os tradicionais salgados até o delicioso e aquecido mingau.
Com o apoio maciço da Prefeitura Municipal de Serrolandia, a festa ficou mais bonita e atraente com palco, sonorização e atração de peso na Praça Manoel Novais.
Para o prefeito Gildo, essa festa é considerada tão importante quanto todas as outras tradicionais da cidade e tem sim que apoiar no que for necessário.

Por Pedro Filho(assessor de comunicação)

Nenhum comentário:

Visita Online