PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jul. de 2011

Várzea da Roça Inicia curso do Pro-Jovem Trabalhador

Quarta feira 06 de Julho de 2011 deu-se inicio a o curso de Pro-Jovem trabalhador na cidade de Várzea da Roça que fica situada a 292km de Salvador.
Joadson Freitas em entrevista com a equipe do (FE), Foguinho Eventos fala da importância carga horária do curso que tem duração de aproximadamente seis meses com carga horária de 350 horas tendo aulas de Informática, Qualificação Social, Português , Matemática, Agro-extrativismo e Auxilia de Cozinha . Os alunos estão divididos em duas turmas cada uma com 30, O Curso busca a qualificação do jovem para o mercado de trabalho podendo oferecer lhe conhecimento nas devidas áreas atendidas.
Hoje o Pro-jovem trabalhador tem sido uma grande fonte de estimulo em diversos município, na formação profissional do cidadão onde o mesmo saí preparado para o mercado de trabalho.
Todos nos temos uma parcela na formação do caráter dos nossos jovens e o que eles serão no futuro, digo, que o melhor investimento que podemos fazer, é na vida dos Jovens, tendo como reflexo o seu futuro. Com certeza ganharemos muito e lucraremos riquezas que o dinheiro não pode comprar.

Joadson Freitas – Professor de Informática
Jamily – Professora Auxiliar
Maria da Glória  - professora de qualificação Social
Apoio Secretaria de Educação cultura e Esporte 
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea da Roça
Manoel Ferreira Presidente (STTR) Várzea da Roça


Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online