PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jul. de 2011

Idoso que sofreu acidente em Mairi na última sexta-feira não resistiu aos ferimentos e morreu

O Sr. João Carneiro dos Santos, de 75 anos de idade, conhecido por João do Salão, do distrito de Angico, município de Mairi, se envolveu em um grave acidente de trânsito na última sexta-feira, dia 08 de julho, por volta das 07h00min da manhã no cruzamento da Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, na cidade de Mairi.

Segundo informações de populares, o acidente aconteceu quando o Sr. João vinha em sua moto sentido Angico a Mairi e a carreta de dados ignorados vinha em alta velocidade sentido Baixa Grande a Capim Grosso e aconteceu a colisão entre os dois veículos. O idoso ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi, em seguida foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana e não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo do idoso foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Segundo informações de familiares, o corpo do Sr. João será sepultado neste sábado, dia 09 de julho, por volta das 16h00min, no cemitério do distrito de Angico.
Redação e foto: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online