PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mai. de 2011

Mairi homenageia os profissionais da limpeza

Acontece a três anos no município de Mairi homenagem aos Garis. Em 2009 a prefeitura realizou o Dia D com homenagens a estes profissionais e sorteio de brindes. Em 2010 pensando em algo diferente foi realizado o Café da Manhã. Este ano, a Prefeitura em parceria com a SERURB, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Saúde e o Comércio Local promoveram atividades durante uma semana.

A semana de homenagens aos Garis, contou com um mutirão de limpeza juntamente com os Agentes de Endemias que assumiram o papel de conscientização dos moradores dos Bairros do Coqueiro e Tanque da Nação.

Na segunda-feira encerrando a semana de homenagens, aconteceu na Sede do Mairi Júnior’s com a presença de vereadores, o Prefeito Antônio Capeta e o Vice Jobope, Secretária de Assistência Social Normeide Alves, Secretária de Gabinete da Infraestrutura Dulce de Jesus e representante da SERURB o Sr. Alan, realizou a entrega de prêmios, troféus e Certificado de Honra ao Mérito.
 
Fonte: Agmar Rios

Um comentário:

DEDÉ MAIRI disse...

Vi uma faixa onde estamparam uma frase a quem " passa a cidade a limpo " exemplo que deveria ser seguido pelos responsaveis pela Administração Municipal, passando a limpo e extinguindo o nepotismo, o acumulo de funções, etc. melhorando os salários dos servidores e não concentrar maiores salários dentre os familiares. Que passem a limpo !

Visita Online