PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mai. de 2011

Criança de 8 anos grávida do padrasto

Edson Santos de 39 anos estuprava a enteada com o consentimento da mãe.
Edson Santos de Andrade, 39 anos, foi preso acusado de estupra sua enteada de oito anos, segundo a denuncia com o consentimento da mãe Luciene Félix 42 anos, que inclusive teria concordado em intercalar as noites em que o marido estaria com uma ou com a outra.

A periferia da região oeste do Município foi o local onde, há mais de dois anos, vinha acontecendo esse crimes que chocou a população local.

A diretora da Escola Municipal Joana Angélica, Leonor Brito Costa, foi a responsável por descobri e salvar a criança da dupla que está presa e pode cumpri pena de oito a quinze anos de detenção. A diretora criticou o fato dos vizinhos, agora afirmarem ter ouvido gritos da criança mas nunca terem tomado atitude de denunciar à polícia até que finalmente tudo foi descoberto na escola.

Por causa do dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração contra Crianças e Adolescentes a reação ao crime tomou ainda mais força entre a comunidade e chamou a atenção também da imprensa estadual e nacional, que durante todo o dia da véspera procuraram entrar em contato com o Dr. Equiber dos Santos, Delegado de Polícia responsável pela DP, onde o casal está preso á disposição da Justiça.

Quanto à criança, que está grávida de três meses do padrasto, até o momento tem o seu futuro incerto, está sendo acompanhada pelo poder público através de profissionais de Assistência Social e médicos e hoje se discute a possibilidade de retirar o feto que pode comprometer a vida da jovem. Do Calila Noticias

Um comentário:

eraldo disse...

E ai Quebradeira muito legal esse trabalho que vc ta fazendo, deixando o pessoal informado...

Visita Online