PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de mar. de 2011

VÁRZEA DO POÇO:Conselho Tutelar no no Várzea Folia 2011


Nesta quinta feira dia 11/02/2011 o conselho tutelar reprezentado pelos Conselheiros José Ledivaldo Santos de Oliveira (presidente), Fabiane Souza Araujo Rodrigues e Fabiana Franco Santos , Juntamente com a policia civil e militar reprezenta  pelo Capitão Nacimento e a Bela. Manuela Rodrigues de Araujo( Delegada), participaram de  uma reunião com a comição organizadora do carnaval  Varzea Folia 2011, representada por Chipeu  e os barraqueiros  que irão trabalhar no evento. 
 No entanto a Delegada Manuela falou sobre a proibição de garrafas de vidro dentro do circuito da festa e da punição sobre constatamento de fornecimento de intorpecente como bebida alcoolica, drogas etc.  a menores de 18 anos que pode acarretar no fechamento das barracas ou punições mais ceveras conforme a lei 243 do ECA.
O Capitão Nacimento comentou que estaria buscando efetivos  para refoçar a segurança da  festa. 
O Presidente do Conselho Tutelar  disse que os  conselheiros vão estar de plantão dentro do circuito  para averiguar de perto eventuais denucias de fornecimento de intorpecente a menores de 18 anos.” Estamos trbalhando em uns dos principais problemas da sociedade que é a dependencia quimica precoce, relatou o presidete do Conselho tutelar”.
Depois ouvido as duvidas e perguntas feitas pelos  Barraqueiros, Onde esclareceu as mesmas ,concientizando os mesmo sobre a lei federal N° 8.069 Art. 243 do ECA.
Fonte:várzea do poço noticias

Nenhum comentário:

Visita Online