PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de mar. de 2011

Prefeitura de Serrolândia vai doar lotes de terra.

Pelo menos 67 famílias carentes dos Povoados de Salamin e Maracujá, além das comunidades de Várzea Bonita e Várzea do Uruçu serão contemplado com lote de terra para construção de moradia habitacional.

Foto do Povoado de Maracujá


A Câmara Municipal aprovou o projeto de lei de iniciativa da Prefeitura, autorizando a doação de 67 lotes terras em quatro regiões do município, conforme abaixo descrito:


Povoado de Salamin: 30 lotes;
Povoado de Maracujá: 05 lotes;
Faz. Várzea Bonita: 22 lotes;
Faz. Várzea do Urucu: 10 lotes.
O critério de seleção dos beneficiários será definido pela Secretaria de Assistência Social, levando em consideração a situação de vulnerabilidade social e que não seja proprietária de qualquer imóvel.
Na Câmara a vereadora Jucicleide Moreira apresentou uma emenda ao projeto original, em que o titulo de doação do imóvel ao beneficiário será celebrado preferencialmente em nome da mulher. Depois de doado é proibido vender, alugar, ceder ou trocar por um período de cinco anos.
Segundo o prefeito Gildo Mota o objetivo é ajudar as famílias carentes dessas regiões e contribuir com o desenvolvimento das localidades.

Fonte: DOM

Um comentário:

CL bolsas promocionais disse...

olha prefeito Gildo Mota vai compra voto asim dando terreno pra seus coligados estes terrenos são da prefeitura ou de outras pessoas mas é isto ai prefeito asim como dar terrenos porque não dar o dinheiro pras pessosas isto é a sua melor forma de compra voto adiantado pra 2012 vai fundo

Visita Online