PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de fev. de 2011

Homem é pego em flagrante estuprando criança

Ele foi preso em flagrante mantendo relação com uma menina de 10 anos
ITAPEBI - Waldionor Bispo dos Santos, 59 anos, foi preso em flagrante mantendo relação sexual com uma criança de 10 anos. O crime foi descoberto pela Polícia Militar e Conselheiros Tutelares de Itapebi, nesta quarta-feira (16), por volta das 19h30, no bairro Fênix.



Os policiais que participaram da operação afirmaram que ao entrar no imóvel – atendendo denúncia anônima, avistaram só o vulto da garota correndo.

Durante a revista, eles descobriram que a menina, completamente nua, havia se escondido debaixo da cama. A criança afirmou que mantinha relação sexual com o homem em troca de presentes e que também era ameaçada.

Na continuidade da operação, foi descoberto ainda que Waldionor mantinha em casa cinco espingardas de fabricação artesanal. Uma delas de dois canos.

O poderio bélico do pedófilo chamou a atenção dos policiais. Segundo eles, a espessura dos canos de duas das armas era de impressionar. Foram encontrados ainda, um facão, uma faca e um DVD de filme pornográfico.

Waldionor Bispo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Itapebi, onde foi autuado pelo delegado Jansen Baeta Júnior por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Visita Online