PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de fev. de 2011

Banco do Brasil de Serrinha é assaltado

Um grupo de assaltantes, fizeram refém na manhã desta quinta-feira (17), a família e o gerente do Banco do Brasil da agência de Serrinha. Eles chegaram nas primeiras horas da manhã na residência da família, entraram na casa, pediram calma e disseram que se tratava de um assalto e queria apenas o dinheiro do banco.
A mulher e os filhos do gerente, foram levados para fora da cidade em um carro que está com os assaltantes, segundo as primeiras informações, um Ford Escort prata, sem maiores detalhes, enquanto o gerente seguia para agência acompanhada de dois homens bem vestidos que tiveram acesso ao Banco por volta das 09h50min, obrigando a abrir o cofre.
Com os malotes com dinheiro, eles fugiram no Vectra preto pertencente ao gerente. A polícia ficou sabendo por volta das 10h30min e mobilizou a região, porém sem êxito e até o momento nada se sabe da fuga. O gerente e a família foram libertados nas proximidades da cidade de Capim Grosso e já estão voltando para Serrinha. Esta foi a 15ª agência em 2011 a sofrer com a prática dos assaltos.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online