PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de fev. de 2011

Fatos Policiais / São Domingos quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 12:13 Nova polêmica em São Domingos. Avô é preso depois de engravidar neta



Nova polêmica em São Domingos. Avô é preso depois de engravidar neta

Nem bem o caso do professor que ganhou grande repercussão esfriou surge este novo.

Foi preso na manhã de quarta-feira,16, por volta das 05h, numa operação conjunta das policias civil e militar de São Domingos e Valente, Antônio Otílio de Jesus, 59 anos, morador do povoado de Ouro Verde, em cumprimento ao mandato de prisão expedido por Luciana Braga Falcão Luna, juíza da Comarca de São Domingos.

Segundo informações, o caso se deu a partir de uma denúncia anônima feita em 01/10/2010 ao conselho tutelar de São Domingos, a respeito de uma menor que estaria grávida de um senhor de idade, no povoado de Ouro Verde. De imediato, os conselheiros foram até o local e constataram que a jovem de iniciais S.J de 14 anos estava grávida do próprio avô e que o mesmo tinha praticado atos libidinosos com a outra neta de iniciais P.R. J de apenas 11 anos de idade que é prima da outra menor.

Devido à gravidade dos fatos, o caso foi apresentado na delegacia de polícia da cidade ao delegado Jorge Umbelino que instaurou o inquérito policial e encaminhou as menores ao DPT de Serrinha para realização de exames de constatação de conjunção carnal e gravidez. Em seguida, as garotas foram ouvidas em companhia dos pais e na presença de representantes do conselho tutelar, bem com as demais testemunhas do caso e ficou apurado que a menor S.J vinha sendo abusada pelo avô de forma continuada desde a idade de 8 anos e sua prima P.R. J estava sendo molestada de alguns meses para cá. Foi relatado também nos depoimentos que o Sr. Otílio aproveitava-se do momento em que os pais das menores iam trabalhar para praticar os abusos.

Após a conclusão do inquérito e diante do que foi apurado, o delegado Umbelino encaminhou o mesmo à justiça pedindo a prisão do avô das meninas pelo crime de pedofilia no Art. 217-A (ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos), com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Antônio Otílio encontra-se preso na delegacia de São Domingos à disposição da justiça. E sua neta S. J de 14 anos já está no 7 meses de gravidez.

Com informações Noticias do Sisal

Nenhum comentário:

Visita Online