PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de fev. de 2011

Feira de Santana - Assaltante morre esfaqueado durante tentativa de assalto

image


Violência se alestra no interior da Bahia (Foto: ilustração)

Um assaltante morreu após ter sido esfaqueado por um vigilante na madrugada desta quarta-feira (02) na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Segundo informações do site Acorda Cidade, dois homens armados com um facão invadiram a sede da empresa AR Alumínio LTDA, que fica na rua Papa João XXIII, no bairro Tomba, por volta das 3h30.

Logo que entraram, os assaltantes perceberam que havia um segurança no local. Um dos bandidos fugiu e o outro entrou em luta corporal com Francisco Gonzaga das Neves, de 54 anos. Durante a briga, o homem acabou esfaqueado pelo vigilante com o próprio facão.

O suspeito ainda não foi identificado e morreu no local. Ele trajava calça jeans, camisa verde e tinha uma tatuagem no braço direito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser submetido a uma perícia e ser reconhecido por familiares.

Em depoimento realizado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade na manhã desta quarta-feira, o vigilante alegou legítima defesa.


Informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Visita Online