PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de fev. de 2011

Ex-vereador de Utinga sofre tentativa de assalto em rodovia Bonito/Morro do Chapéu.


O ex vereador e taxista, João dos Santos Vieira, 59 anos, conhecido como João Bozó sofreu uma tentativa de assalto e ficou ferido na manhã desta terça feira, 01.

De acordo com a vítima, eram cerca de 5h30 da madrugada, quando ele passava em uma estrada em péssimas condições de tráfego na região entre Morro do Chapéu e Bonito, quando de repente foi alvejado por um tiro de espingarda sofrendo ferimento na mão. Segundo João, são 86 km de estrada ruim, sem condições dos condutores de veículos realizarem uma viagem tranqüila, o que facilita a ação de marginais que aproveitam a baixa velocidade dos veículos para praticar assaltos.

O ex vereador foi medicado no hospital da cidade de Bonito e após ser liberado foi à delegacia para registrar a queixa e pedir providências as autoridades policiais da região. Na delegacia da cidade só havia um agente investigador, o que infelizmente é outro problema no combate aos crimes na região da Chapada Diamantina. Atualmente João Bozó trabalha como taxista e realiza viagens entre os municípios de Bonito e Irecê.

Informações Elizeu Aquino da Rádio Cultura AM de Utinga

Nenhum comentário:

Visita Online