PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de nov. de 2010

Seleções do sisal querem semifinais; Serrinha sem cobertura da imprensa

image

Durante a semana as seleções da região do sisal trabalharam forte, especialmente Serrinha e Araci, que apenas empataram dentro de casa com os seus adversários, Coaraci e Porto Seguro, respectivamente.

Serrinha empatou em 2x2, após está perdendo por 2x0. Araci não passou de um empate em 3x3, depois de está vencendo por 3x1. Agora estas duas seleções têm que vencer no tempo normal ou, no mínimo, nos pênaltis, se quiserem sonhar com o título do Intermunicipal 2010.

Se isso acontecer, as duas seleções têm a possibilidade de fazer as semifinais contra Conceição do Coité, que venceu Itiruçu por 3x0, e Santaluz, que goleou Itororó por 5x0 nos jogos do último final de semana.

As novidades da seleção serrinhense são Vanderson na zaga, no lugar de Samuel, que está com problemas estomacais, e Andrei, que entra no meio, substituindo o volante Gival, com uma lesão na coxa. Esta deve ser a equipe que o treinador, Dinho Libório, manda à campo: Ju; Galego, Vanderson, Gum e Ninho; Moreno, Gilmar, Andrei e Max; Juninho e Roni.

Mais tranquila, após o triunfo fora de casa, Conceição do Coité está praticamente definida para o duelo desta tarde com: Márcio Greyck; Amaral, João Carijé, Diego e Nego; Roberto, Pêu, Inho e Malhadinha ou Tom; Pim e Adelson.

A imprensa de Serrinha ficou sem transporte para viajar até Coaraci para transmitir o jogo. Um desrespeito da prefeitura com a população serrinhense que quer acompanhar a partida e não terá nenhuma emissora transmitindo.

Por Cival Anjos - de Serrinha


Fonte:Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online