PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de nov. de 2010

Conceição do Coité e Santaluz estão nas semi finais

Campeonato Intermunicipal 2010
As outras duas seleções da região do sisal não tiveram êxito em seus jogos.Seleção Araci foi goleada por Porto Seguro por 4 a 1, enquanto Serrinha em novo empate com Coaraci foi para os penaltis e perdeu por 4 a 2.

Neste domingo (21) aconteceram os últimos jogos da fase quartas-de-final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010. A partir de agora as quatro melhores vão para a disputa para saber quem decide o titulo.
Em Conceição do Coité a seleção local entrou muito confortável contra Itiruçu, podendo perder por até dois gols de diferença, já que no primeiro jogo em Lajedo do Tabocal, mando de campo de Itiruçu, a seleção treinada por Zé Gambirra aplicou o triplo, fez 6 a 0 e carimbou a passagem para a semi-final quando irá enfrentar a seleção de Coaraci em dois jogos. O primeiro será no domingo (28) na cidade de Coaraci e uma semana depois no estadio ACM em Coité.
Coaraci jogando em casa contra Serrinha neste domingo ficaram no empate no tempo normal, como o primeiro jogo também havia terminado empatado em 2 a 2 a decisão foi para os penaltis e a equipe da casa aproveitou o apoio de sua torcida e venceu por 4 a 2.
Quem disponta como grande favorita tambem é a seleção de Santaluz, no primeiro jogo “sapecou” 5 a 0 na seleção de Itororó em casa, e hoje entrou em campo na casa do advesrsário com total tranquilidade e conseguiu vencer novamente por 2 a 1.

A seleção luzense agora vai se confrontar em dois jogos contra Porto Seguro que goleou Araci por 4 a 1.

Por: Raimundo Mascarenhas

Fonte:Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online