PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2010

    Departamento de Polícia Técnica
IPIRÁ
No domingo (7), morreu José Renato Azevedo de Gonçalves (foto abaixo), 35 anos, comerciante residia em no município de Ipirá. Segundo a guia para necropsia, suspeita- se de afogamento já que ele caiu numa represa quando guiava uma motocicleta e segundo informações policiais provavelmente fazia uso de bebida alcoólica.
Ainda em Ipirá, Aloizio Dias Santos, 52 anos, foi morto a cacetadas na Fazenda Serrote,no sábado (6). Também não há informações de quem praticou o crime
SÃO GONÇALO DOS CAMPOS
Jairo Bezerra dos Santos , 31 anos, que residia na rua Vitória Régia, no conjunto Amazonas, em Feira de Santana foi vítima de homicídio neste domingo (7), em São Gonçalo dos Campos. Os tiros atingiram as costas, queixo e abdômen. O corpo do feirense foi encontrado na estrada da Fazenda Xavante, zona rural de São Gonçalo.
SERRINHA
Foi encontrado morto neste domingo (7), no interior do Clube Locomotiva, localizado na BA 409 km 01, saída do município de Serrinha para Conceição do Coité, o advogado Genebaldo de Lima Queiroz (foto), 67 anos, que residia em Serrinha. A família suspeita que Genebaldo tenha sido envenenado. O advogado era um dos proprietários do clube e foi candidato a prefeito de Serrinha pelo PMDB. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana
NOVA FÁTIMA
José Firmino de Souza, 59 anos morreu neste sabádo (6), vítima de acidente de moto quando colidiu a moto CG Titan, preta, de placa JRR-1581. O acidente aconteceu no município de Nova Fátima.
TUCANO
Pedro José Pereira, 43 anos, foi assassinado com golpes de faca na cidade de Tucano. Um dos acusados é um homem conhecido como Marcos e o crime aconteceu neste domingo (7). Não há detalhes sobre este homicídio.
Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.
Informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Visita Online