PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2010

08-11-2010 - Riachão do Jacuípe: Festa de vaqueiros de vila aparecida acontece com apoio de empresários.


Uma das maiores festa já realizada no Povoado a 17ª Festa do Vaqueiro de Vila Aparecida de Riachão do Jacuipe, encerrou neste domingo (07/11), a festa começou logo as 14h com o desfile dos Vaqueiros e a entrega de premiações a noite tivemos diversas atrações musicais, dentre elas, Forrozão Tatuagem que gravou seu 1º DVD e a Banda 100 Parea que levou as quase 5.000 mil pessoas presente a loucura.
Totalmente custeada com recursos adquiridos por empresas privadas, a festa aconteceu de forma atípica, diferente das tradicionais, onde o momento das entregas dos prêmios aos grupos e vaqueiros vencedores é transformado em “comícios”, mesmo que fora de período político. No ato das entregas, ás 16h de domingo, não foi registrado nenhuma presença de político, de qualquer partido político em cima do palco.
O empresário Janilton, presidente da festa participou discretamente do evento em consideração, respeito à família de um funcionário da Britagem Universo empresa de sua propriedade que ocorreu na quarta-feira (03/11).

Nenhum comentário:

Visita Online