PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de out. de 2010

Na Bahia, em evento pró-Serra, Aécio defende um governo sem escândalos

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) veio à Bahia nesta terça-feira (26) para fazer campanha do candidato à Presidência José Serra.
Ele esteve em Salvador e Feira de Santana para melhorar a votação do tucano em relação ao primeiro turno.

Em coletiva, Aécio disse que a disputa ainda está em aberto e que o eleitorado que não optou nem por Dilma nem por Serra, cerca de 20%, será fundamental para a decisão do segundo turno e que estes eleitores preferem a "reflexão", que seria favorável a Serra.

"A vitória ainda não está definida, mas esperamos um resultado positivo", disse, salientando também acreditar que a Bahia e Minas Gerais possam dar uma resposta "inesperada" ao PT.
Aécio disse também que os debates são importantes e podem ajudar os eleitores a perceber quem é Dilma, que, disse, não consegue ser clara nas suas propostas nem explicar os escândalos do governo Lula, especialmente na Casa Civil - de onde foi Ministra-Chefe.

Ele disse que um governo de Serra não separaria os brasileiros e não seria formado apenas por "companheiros", dizendo que a sociedade "quer mais democracia, mais ética, mais seriedade e menos escândalos no governo federal".

O deputado federal Jutahy Magalhães Junior (PSDB), aproveitou para criticar o governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), dizendo que ele quer "amordaçar" a imprensa, o que não seria permitido por Serra, caso ele se eleja.

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online