Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de ago de 2019

Primeiro cicloturismo de Várzea da Roça foi um tremendo sucesso

A prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Educação, Cultura,  Esporte e Turismo realizou no último domingo, 18 de agosto de 2019, o 1° Cicloturismo de Várzea da Roça.
O evento teve início por volta das 7h30min com a concentração na praça Topógrafo Pedro Magalhães, no centro da cidade, tendo recebido diversos ciclistas de várias cidades do interior da Bahia. Foi servido o café da manhã e então deu-se início às primeiras emoções já com com a animação da DJ Baby Marques, no Paredão Leão Branco, 
O Prefeito Lourivaldo Souza Filho, Loury, saudou os presentes com um cordial bom dia ao tempo que agradeceu a todos pelas presenças, desejando uma ótima trilha no percurso de 35 Km, já que o objetivo não é nenhuma competição e sim pedalar, pedalar e pedalar.
‌Milton Filho, vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo fez uma oração pedindo proteção e agradecendo a todos  pelas presenças.
‌Foram registradas as presenças  dos Vereadores Jamilton Araújo, Val de Vadinho, Odailton de Oldaque, Rege de Tutui e Joilma Rios, além dos secretários Anadilson Pacheco e Gioval Cunha.
O evento iniciou com uma volta ciclística pelas ruas da cidade, tendo logo depois tomado destino ao percurso previamente determinado. Uma trilha esperada pelos ciclistas que saíram radiantes com a recepção e o belíssimo café da manhã que foi servido.
O cicloturismo contou com  carros e motos de apoio, ambulância com equipe médica, pontos de hidratação,  sendo um na região da Fazenda  Pitanga, outro no Povoado   Barracas e outro no Povoado de Morrinhos.
No povoado de Morrinhos os ciclistas foram recebidos com som ao vivo do Forró Brother. Após curtirem um pouco a festa  e se hidratarem, os ciclistas seguiram a trilha passando pela comunidade de Soinho até chegar a Praça Topógrafo Pedro Magalhães, onde foram feitos sorteios de diversos brindes, entre eles de uma bicicleta aro 29,  tendo como contemplado Rege de Tutui.

‌Prefeitura de Várzea da Roça
‌Governo Uma Nova Reconstrução.
































































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online