PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jul. de 2019

Lançamento do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo realizou o lançamento do Campeonato Municipal de Futebol 2019 em grande estilo.

O evento aconteceu nesta sexta, 19, na Câmara Municipal de Vereadores e contou com as presenças do Prefeito Lourivaldo Souza Filho, Loury, do Vice Prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Milton Filho, do Presidente da Câmara Jamilson Araújo, do Vereador Val de Vadinho, do Vereador Odailton de Oldaque, do Secretário de Administração Anadilson Pacheco, da Secretária de Saúde Patrícia Ferreira, do Presidente STTR Otávio Oliveira, do Presidente da LDV Edilson Maia, dos representantes dos povoados, dirigentes dos times, atletas e amantes do futebol.
Milton Filho fez a abertura oficial falando da satisfação em realizar o Campeonato Municipal e desejando sorte a todos.

O Prefeito Lourivaldo Souza Filho,  Loury, no uso da sua fala fez um breve relato de algumas ações da sua gestão. Enfatizou os investimentos feitos no esporte e em outras áreas da administração. Loury falou da alegria em poder proporcionar aos esportistas de Várzea da Roça  um campeonato de futebol organizado e com excelente premiação, concluindo que todos os competidores desejam ganhar o campeonato, mas, apenas uma equipe conquistará o título,  sendo mais importante competir com lealdade e respeito aos adversários e aos companheiros.

Na oportunidade foram apresentadas as musas das equipes participantes do campeoanto de futebol. 
Foram distribuídos uniformes para as equipes de todos os povoados e da sede, chuteiras, bolas e as carteiras dos atletas inscritos.

Os atletas só poderão participar das partidas com a apresentação das carteiras distribuídas.
O campeonato municipal terá início dia 28 de julho, a partir das 14 horas com rodada dupla no Estádio José Bonifácio Gomes, na cidade de Várzea da Roça. 

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.

































































































Nenhum comentário:

Visita Online