PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jul. de 2019

Formatura do PROERD em Várzea da Roça é realizada com sucesso

A prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo,  em parceria com a 91ª CIPM com sede em Capim Grosso,   realizou a formatura da turma do PROERD na Escola Municipal Odilon Sena Cerqueira, que durou cerca de 04 meses. 
Os alunos viveram  uma experiência única e de grande valia para seus aprendizados e suas vidas durante o programa.
Esta iniciativa mostra a importância da relação entre Polícia Militar, a comunidade e a Escola.
Estiveram Presentes e compondo a mesa o Prefeito Lourivaldo Souza Filho, acompanhado de primeira dama, a professora Valmira Araújo, O Major PM Diógenes de Medeiros, o Vice Prefeito e Secretário de Educação Milton Filho, O presidente  da Câmara o Vereador Jamilson Araújo, a Professora Marília Oliveira da Silva Maia e a diretora da Escola Odilon Sena Cerqueira Valdirene Araújo. Também se fizeram presentes no evento demais autoridades, pais, alunos, professores, funcionários e a comunidade em geral.   
O prefeito Lourivaldo Souza Filho, salientou a importância do programa para o município parabenizou aos 75 alunos que participaram, homenageou e agradeceu ao Soldado PM Vilson Ramos, instrutor do programa, afirmando que deseja manter a parceria. 
O Major PM Diógenes de Medeiros parabenizou os alunos, a Prefeitura de Varzea da Roça  e a Secretária de Educação do município. Agradeceu a todos pela parceria com Polícia Militar.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.


















































































































Nenhum comentário:

Visita Online