PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de fev. de 2018

6º “Verão na Praça” de Baixa Grande um palco de talentos, conscientização, cultura e saúde

Mais uma edição do Projeto “Verão na Praça” é realizada na noite desta quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 na cidade de Baixa Grande, a cada semana o evento reúnem mais público, novas ideias e novos talentos têm se revelados.

Esta quinta-feira iniciou com a aula de Aeróbica e Funcional com o professor Cláudio Roberto da Academia Espaço Raiz Ativa, o professor trouxe pra avenida além dos exercícios a conscientização com o reaproveitamento de pneus para os exercícios, para Claudio Meio Ambiente e Saúde anda junta, pensando nisto ele trouxe a sua academia o reaproveitamento de materiais que iria para o lixo e hoje serve para o exercício.
REPORTAGEM EM VÍDEO
Logo após a aula de Aeróbica e Funcional estreou o recém-criado grupo de dança, Dance Girls, composto por quatro adolescentes, o grupo executou várias coreografias que foi  acompanhadas pelo público.

Em entrevista ao Portal Bacia do Jacuípe o prefeito Heraldo Alves Miranda disse que o “Verão na praça” é uma antiga ideia dele e agora como prefeito pode colocar em prática, Heraldo prometeu o "Verão na Praça" para todos os anos. A 1ª edição do projeto encerra no dia 8 de março com uma programação especial.

O show do palco ficou por conta da cantora Luziane Rios, acompanhada de dois músicos deu um shows no “Verão na Praça”, a convite de Luziane um jovem de Lagoa Queimada estreou no palco, mais um talento nascendo em Baixa Grande, o WS Famosinho, ele trouxe a boa músicas o público de sua comunidade que dançavam e juntos cantaram vários sucessos.

Também a convite de Luziane Rios o cantor Almir Junior da cidade de Mairi encantou e cantou no palco do 6º "Verão na Praça", com uma voz brilhante o cantor interpretou vários sucessos do axé músic e o reggae baiano dos anos 80 e 90 e fez o público dançar na Praça de Baixa Grande.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online