12 de mai de 2017

Nova Fátima: Polícia prende três homens acusados de assaltos na cidade e população tenta lincha-los

Três elementos foram presos pela polícia de Nova Fátima na noite desta quinta-feira (11), acusados de assaltos na cidade.
De acordo com as informações preliminares, os homens chegaram em um carro Pálio e assaltaram uma professora no centro da cidade e levaram o celular da vítima, em seguida, os elementos se dirigiram para a BR324 e na altura do posto Bom Preço realizaram o segundo assalto, tomando o celular de outra mulher.
Ainda de acordo com as informações, após o segundo assalto, os homens se dirigiram para o posto e assaltaram o estabelecimento.

A Polícia Militar de Nova Fátima foi informada e saiu em busca do elementos, conseguindo prender os acusados minutos depois, os mesmos foram levados junto com o carro para o quartel da PM para em seguida, serem apresentados na Delegacia da cidade.


A população de Nova Fátima ao saber da prisão dos elementos foi até o local onde estavam os acusados e tentou lincha-los.
A população quebrou os vidros do carro dos elementos e a polícia para resguardar a vida dos três retirou da cidade para um local não divulgado.
Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia.
Ainda segundo as informações, os três acusados são da cidade de Riachão do Jacuipe.
O Goby Rios tentou falar com o Tenente Moacy, mais não conseguiu.
Fonte: Goby Rios

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online