11 de mai de 2017

Detran realiza operação em Ponto Novo e apreende veículos


O Departamento de Transito (Detran) realizou na manhã desta quarta-feira (10) uma operação em Ponto Novo, onde veículos, em sua maioria motocicletas, foram apreendidos.
Segundo Clériston Odair, coordenador da 27º Ciretran, existe uma campanha do Detran, denominada maio amarelo, que visa realizar a fiscalização do transito, abordando a situação dos veículos e em alguns casos, orientando aos condutores.
Ainda segundo o coordenador, os veículos apreendidos serão encaminhados ao pátio da 27ª Ciretran. “Na operação de hoje, nós visualizamos alguns veículos nessa situação, com documento atrasado e também sem possuir CNH, os que estão com documento atrasado, a gente vai recolher para o pátio da 27ª Ciretran aguardando a regularização dos veículos, aqueles veículos que estão em dias, mas que, o condutor está sem CNH a gente devolve o veículo com a presença de outro condutor que tenha habilitação própria para aquele veículo e desde que seja proprietário do veículo”. Afirmou.
A operação, que conta com o apoio da Polícia Militar, se iniciou na cidade de Filadélfia na última terça-feira (9), e seguirá sendo realizada em municípios da região.
Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online