PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de fev. de 2017

Primeira Sessão da Câmara Municipal de Vereadores(a) de Várzea da Roça em 2017

As atividades parlamentares da Câmara Municipal de vereadores de Várzea da Roça foram retomadas em sessão na manhã desta sexta-feira 03 de fevereiro de 2017. O presidente da Casa, Jamilson Araújo (PDT), deu boas-vindas aos colegas (a) e agradeceu ao público presente e também ao publico que acompanham através dos meios de comunicação, radio, sites, e redes sociais.
A sessão de abertura foi tranquila por tratar de ser a primeira sessão de 2017, os vereadores (a) usaram a tribuna para fazer os agradecimentos e poucas cobranças à gestão pública. Mais houve algumas reivindicações como iluminação publica e entre outras.
A câmara de vereadores de Várzea da Roça é composta por 9 vereadores(a) na qual 3 dos 9 tem sua primeira Legislatura, Joilma Rios(PT), Rege de Tutui (PMDB) e Dage de Bento (DEM) esses  são vereadores que não tiveram nenhum mandato anteriormente.
Vale ressaltar que durante a história politica do município de Várzea da Roça, só houve uma mulher ocupando a cadeira do Legislativo que foi ela Rita Novaes. Nas eleições de 2 de outubro de 2016, foi eleita Joilma Rios do (PT) sendo a segunda mulher a ocupar a cadeira no Legislativo.
Os demais Vereadores são eles: Zé do Bode (PRB), Val de Vadinho (PPS), Ascendino de Arnor (PSC), Florisvaldo (PSDB), Jamilson Araújo (PDT), Odailton de Oldaque (PMDB) todos esses já possuem 2 ou mais mandatos. As sessões acontecerão sempre às sextas-feiras a partir das 9h00min na Camara de vereadores localizada na Praça da Bandeira, 125  no  centro da Cidade de Várzea da Roça.

Redação e Fotos: Foguinho Eventos






Ascendino

Val de Vadinho





Dage de Bento

Rege de Tutui


Joilma Rios

Zé do Bode



Odailton de Oldaque









Jamilson Araújo

Florisvaldo

Nenhum comentário:

Visita Online