PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de ago. de 2016

Convenção homologa as candidaturas de Loury e Milton para prefeito de vice de Várzea da Roça

No sábado 30 de julho foi realizada uma convenção partidária que firmou-se a união entre o PMDB e o PT de Várzea da Roça na chapa majoritária para a disputa das eleições municipais de 2016. A chapa encabeçada por Loury e Milton filho conta também com o apoio do PTB, PPS e PSB.

Muitos munícipes compareceram ao evento que foi realizado na quadra do colégio João Fárias, que contou a participação de lideranças como os ex-vereadores Anadilson e Paulo de Tico, o atual vice-prefeito Dai de Geraldo, o ex-vice-prefeito Antônio Ivo e João do Bar, entre outras.

O público que lotou a quadra ouviu os pronunciamentos de lideranças dos partidos e dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores e vereadoras que destacaram em suas falas que é necessário reconstruir o município e garantir segurança, serviços básicos de saúde e educação para a população.

Segundo Milton Filho, pré-candidato a vice, a população de Várzea da Roça está com desejo de mudança.


“Estou muito feliz pelo calor que o povo varzeano transmite  e eu sinto o desejo de uma Várzea da Roça melhor, e é por isso que mesmo com os adversários pregando que não conseguiria compor essa chapa, o PT mostrou sua força e decidiu por essa união que vai melhorar a vida do povo varzeano.” Disse Milton 

Já o pré-candidato a prefeito Loury destacou a quantidade de pessoas que compareceram a convenção.

“Eu já estive em muitas convenções, inclusive até de governadores e nunca vi uma convenção com um número tão expressivo de gente. E esse povo que tá aqui quer o melhor para nosso município e não a continuidade da pior administração que esse município já teve. E o grupo de tapeadores fica dizendo que aquele rapaz não é candidato deles, então é de quem? ”. Afirmou Loury.


Veja as fotos:
































Nenhum comentário:

Visita Online